Na estrada

 

Quantas centenas de viagens como essa, quantas lembranças, quantos pensamentos… Quantos quilômetros de pensamentos já rodei aqui nessa estrada. As vezes queria que minha mente me desse uma trégua, um descanso, uns minutos de paz.

quantas musicas ouvidas, cartas escritas, livros lidos, quantas horas dormidas…

quantos pessoas deixei pra trás, prum lado e pro outro… e quantas vezes voltei pra revê-las… quantas vezes quis ficar, quantas não quis ir… ate cheguei a me perguntar 'o auto-estrada[1]que estou fazendo aqui?'…

quantos sonhos sonhei, expectativas criei… “Quem planta expectativas, colhe frustrações”, ouvi ontem.

conversas…  silencio… mais silencio que conversa. E pensamentos, muitos pensamentos…

ansiedade pra chegar, tristeza de ir embora… sozinha, acompanhada… acompanhada até de cachorrinha! Riso, Meg… Quantas bagagens carregadas…

…quando penso o quanto te amei, me soa até estranho… esse sentimento não me pertence mais…

quanta falta um pai faz pra uma pessoa…o quão ingênuo, influenciável, manipulado você foi… quantas viagens ainda?…

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ah, o amor

Todo o azul do mar

Manual de Conservar caminhos I – Paulo Coelho