Lá vou eu de novo!

Amanhã embarco pro meu segundo contrato na Royal Caribbean, dessa vez no navio Brilliance of the Seas. É um navio um pouquinho menor que o Voyager, com um itinerário maravilhoso!

Terei a oportunidade de conhecer lugares que nunca fui e estou muito animada, pois como boa sagitariana... eu AMO viajar!!

Saio amanhã do Rio pra São Paulo e domingo farei um vôo curtinho, de apenas 14 horas, pra Dubai onde está meu navio. Ficaremos um tempo pelo Oriente Médio, passando pelos Emirados Árabes Unidos, Omã, Índia... Com sorte o calor não estará infernal já que ainda é inverno e quando sair de lá, em abril, estará começando a primavera. Com sorte também, como já comentaram alguns amigos, nenhum xeque vai querer me trocar por uma centena de camelos, até porque no quintal de casa não vai caber muitos e a Meg, minha cã!,  é muito territorialista...(falo do quintal e de mim!!).

Depois desse tempinho nessa região, o navio se deslocara para a Europa, passando pelo Mar Vermelho e Canal de Suez... Não é fantástico pensar que você vai ver de perto aqueles lugares que viu nos livros de Historia e Geografia desde a escola?! Pra mim não tem preço!!
Faríamos paradas no Egito, mas por determinação da companhia elas estão suspensas até Junho. Então pode ser que depois eu ainda consiga realizar o sonho de ver as pirâmides e a Esfinge, coisas que via nos fascículos da Editora Salvat que colecionava ainda muito criança. Nosso itinerário inclui Alexandria.

Estou muito feliz por retornar a Turquia e Grécia onde fui pela primeira vez há 12 anos. Sem falar em Veneza (Sai chorando de lá na ultima vez...) Ah, Itália...sou suspeita de falar rsrs

Quero deixar um abraço bem grande e dizer que, mais uma vez, tentarei dar noticias sempre que possível. Pode ser que demore um pouco a responder os e-mails, mas tem também o orkut, o Facebook por onde poderemos nos comunicar.

Espero encontrar todos muito bem na volta.
Sentirei saudades!!
Beijo grande!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ah, o amor

Todo o azul do mar

Manual de Conservar caminhos I – Paulo Coelho