Varias coisas






Varias coisas tenho pra falar sobre o navio. Coisas que acho podem satisfazer a curiosidade de algumas pessoas. Realmente muitas coisas diferentes acontecem aqui e outras nem tanto, como por exemplo o fato de o navio ser como um hotel, com tudo que um hotel pode ter e mais algumas coisas, uma vez que é um navio... e não um simples hotel...
Outro dia eu mesma estava pensando nisso e me peguei enumerando algumas. Aqui tem uma costureira, por exemplo, pra consertar uniformes e roupas em geral. Disseram-me que ela não é muito boa, então acho que vou continuar com minhas roupas um pouco largas, a calca com a cintura no meio do tórax e minha saia do uniforme praticamente no comprimento de uma saia de freira, até chegar em casa e pedir pra minha mãe arrumar tudinho. Tem carpintaria aqui também. Eu até pouco tempo morava pertinho. Era uma delicia acordar de manha cedo com o barulho dos caras martelando os moveis. Ai minha roommate resolveu pedir pra mudar a cabine. Mudamos e agora o barulho esta pior porque estamos perto do motor do navio, no deck 2...
Tem padaria também, claro. Tudo que comemos é feito aqui. Tem imprensa, pra imprimir todo e qualquer material que venha a ser veiculado dentro do navio. Tem televisão, um canal com programação pra tripulação, outro para os hospedes, e vários outros para todos nos. Estamos aguardando ansiosamente para que os caras que trabalham no broadcast coloquem no ar os jogos da copa, especialmente os do Brasil!!
Lavanderia, almoxarifado, cinema, teatro, discoteca, rinque de patinação no gelo, sem falar sauna, piscina, parede de escalada, SPA, mini golf, sala de leitura, biblioteca, vários bares e restaurantes, cassino, internet point, etc etc... Eu nem vi tudo nessas 5 semanas aqui. Esses dias fui entregar nas cabines uns tíckets de excursão e quase me perdi nos corredores. Alias, já melhorei bastante, mas ainda assim cada dia descubro um lugar, um caminho, uma passagem diferente nesse monstro que é o navio. E olha que nem é o maior...
Fiz algumas fotos e espero que elas ajudem vocês a entenderem um pouquinho isso aqui. Mas ainda tenho que fazer outras fotos. Aos poucos vou colocando aqui. Por enquanto voces vao ver aqui o Cafe Promenade, a propria Promenade, um lugar com lojas, cafe, bares e etc, a entrada do Cleopatra`s Needle, um salao de baile, festa e tudo o mais e uma foto da minha cabine ( a titulo de esclarecimento, minha cama é a de cima!!).
Agora vou escrever outro post, contando pra vocês os últimos lugares que fui.
Ciao!!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ah, o amor

Todo o azul do mar