Navegar é preciso!


As últimas semanas tem sido muito agitadas. Não consegui postar nada aqui nesses últimos dias. Fiz pequenas viagens que acabaram tomando meu tempo. Fui a Juiz de Fora, depois pra Natal, Rio, Niterói e Rio de novo... Agora estou aqui em casa, em Volta Redonda, já arrumando as malas pra mais uma viagem. Dessa vez será bem mais longa... Vou contar pra vocês o motivo.
Há três semanas, cheguei aqui em casa e estava um rolo danado. O pai com carro no meio da garagem, com pneu furado, sem conseguir tira-lo junto com dois senhores que iam passando pela rua e que foram chamados pela minha mãe pra ajudar; um carro da Light com uns caras cortando uma das árvores em frente ao portão de casa (ou seja, mesmo que o pneu não estivesse furado o pai não iria a lugar algum); minha 'cã', Meg, latindo sem parar pra todo mundo - os caras do pneu, os da Light e pra mim que chegava de táxi da rodoviária, já que o pai não pode me buscar por causa do pneu. Mal cheguei, já fui incumbida da missão de ler o manual do carro! pra ver se tinha alguma coisa errada com o pneu (eu AMO manuais e entendo TUDO de troca de pneu), morrendo de vontade de fazer xixi, porque isso tudo aconteceu antes que eu tivesse tempo de entrar em casa...
Dai a pouco, a Baía (nossa ex babá) chega eufórica do lado do carro, abanando os braços e me chamando pra atender um telefonema "rapidinho". Larguei o manual na mão do pai e fui correndo pra dentro de casa. A mãe me esperava com os olhos arregalados - e provavelmente com a perna bambinha!! - dizendo "é a Sandra!!"
Pronto! Meu coração deu um pulo e atendi o telefone. Era a Sandra mesmo! Me tranquei dentro do quarto pra falar com ela (minha 'cã' Meg continuava a latir, ganir e chorar) e mesmo assim praticamente só consegui ouvir "Abril, Galveston, embarque confirmado, mando tudo por email".
E é isso, meus amigos. Isso significa que, enfim, os ventos com cheiro de maresia chegaram até minhas narinas e em breve estarei navegando por esses mares de Netuno, postando de longe minha notícias. Sempre que puder, postarei mais novidades e detalhes sobre essa mais nova aventura da minha vida.
Vocês estão convidados a visitarem sempre meu blog porque daqui pretendo falar, pelos próximos meses, sobre minha vida à bordo do navio Voyager of the Seas, onde vou trabalhar pelos próximos 6 meses e 3 semanas!! Se tiverem curiosidade, podem visitar o link http://tinyurl.com/yb4bgxg pra conhecerem essa maravilha que será minha casa a partir de Abril.
Beijo grande!

Comentários

  1. Uau !!! To rindo até agora imaginando a cena na garagem.....rs
    Adorei a cã em vez de cadela.....kkkkkk
    Que legal vc trabalhar no navio, quando for a Santos me avisa antes para que eu possa te encontrar.
    E conte tudo quando estiver no navio, ok ?

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Liane, que essa aventura encontra calmaria só no mar,mas a bordo seja dinámica, enriquecedora tanto no lado cultural e profissional. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Uai, não vai convidar a gente para te visitar? bjos. Vc mais que merece!

    ResponderExcluir
  4. Se passar pela Bahia de Guanabara, mande um bj pra Niterói...hehehhe...Bjão e Boa Viagem!!!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo, Liane!! Não conhecia esse seu lado amante de viagens!!! rsrs Espero que aprenda bastante com essa viagem, que aconteçam muitas outras e encontre sempre muitas pessoas legais!! Vc merece!! Bjoss

    ResponderExcluir
  6. Dica:leve dramin b6 na bolsa.Divirta-se e traga chocolates pro seu sobrinho(a) aqui...hahahahahhaha

    ResponderExcluir
  7. Oi querida! Parabéns!
    Que realmente Netuno (ou Poseidon) te proporcione um belo e agradável período no mar. Tenho certeza q/ seu trabalho será um sucesso. Vou ficar com saudades. Bjos e boa viagem.
    Alessandra

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Liane fico estou muito feliz com sua nova jornada, sucesso!
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Parabens !!!!! Adorei as noticias !!!!Va com Deus !!!!E nos atualize sempre das suas conquistas.
    bjao, SUCESSO !!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Obrigada a todos pelas palavras tao carinhosas! Fico profundamente emocionada...
    Estao sim, todos convidados a embarcarem, por que nao?!?!rsrsrs To nesse navio (Voyager) até novembro, creio eu. Tem muito tempo pra voces programarem a viagem!! rsrsrs
    Embarco nos EUA, mas já pego a viagem de travessia para a Europa. Depois estarei sempre pelo Mediterraneo, com viagens saindo do porto de Barcelona.
    Muitos beijos pra voces!! Já estou com saudades! A gente se fala aqui. Inté a volta!!! ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ah, o amor

Todo o azul do mar

Manual de Conservar caminhos I – Paulo Coelho