Obrigada, Wagninho!

 

Antes de ir pro meu segundo contrato na RCI, passei uns dias na casa do meu querido Wagninho e disse pra ele que traria seu perfume preferido de presente quando voltasse.

Sete meses depois, já no aeroporto de Paris, fui comprar o perfume. De todas as lojas de perfume nesses 7 meses e todas as opções no próprio aeroporto, escolhi uma espécie de quiosque que vende um monte de coisas pra comprar o tal perfume. Peguei o vidro e levei pro caixa que estava mais vazio, pois no outro, com uma mocinha indiana, tinha fila.

Olhei pra moca do caixa e ela me pareceu muito familiar. De fato ela parecia com a Claudia, irmã da Denise, uma querida amiga minha que estudou comigo no Macedo Soares e de quem não tinha noticias há, sei lá, anos!!!! Mas a Denise era uma pessoa de quem sempre quis ter noticias. Procurei varias vezes no Orkut, Facebook, Google, seu contato ou de sua irmã pelo menos. Mas nada!

Quando a moca pegou meu passaporte e viu que eu era brasileira, começou a falar em português comigo. Na hora que me deu a nota, eu olhei pra ver se tinha seu nome, como é comum ter o nome da vendedora na nota. Claudia, era o nome dela!! Perguntei pra confirmar: “Qual seu nome?” Ela disse: “Claudia”. “Você é irmã da Denise?” E ela respondeu: “Sou”!! (Eu quase disse: “eu também”!!! hahahahaha”). NAO ACREDITEI!!! Fiquei tão emocionada que quase chorei. Dei meu e-mail pra ela, ja que ela não lembrava o e-mail da Denise.

Nesse ultimo sábado, 2 semanas depois, e depois também de ter pensado que ela tivesse esquecido de dar meu e-mail pra irmã, Denise me escreveu!!! Fiquei super feliz de saber que minha amiga esta muito bem, morando na Itália. A única tristeza foi saber que estive na cidade dela, sem saber que ela morava lá…

Tudo bem! Agora tenho mais um motivo pra voltar a Itália, pais que “detesto”!!

Então, obrigada Wagninho pelo perfume que você nem me pediu pra comprar, mas você sabe… eu te amo e comprei de presente pra você!!!

Comentários

  1. Ô meu Deus!!!

    Que mundão é esse. Vixe!!!

    Li, acho que vc precisava mesmo ter comprado esse perfume pra mim, viu....rs

    Tenho o maior prazer desse mundo em fazer parte da sua estória e vc da minha.

    Saiba sempre que vc mora em meu coração.

    Agora, só mais uma coisinha....me entrega logo esse perfume, ok....kkk

    Bj ENOOOOORME PRA TI!!!!!!!

    Waguinho!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ah, o amor

Todo o azul do mar