Mais um pais na minha coleção!

 

Já posso acrescentar mais um pais na minha lista: San Marino!

Muito bonitinho o pequeno pais no meio da Itália. Mais uma cidade medieval, cheia de ruas estreitas, cercada por uma muralha, prédios antigos, muito limpa, troca de guarda em frente ao Palácio do Governo…

DSC09882 DSC09892

A guia era ruim, então fugi do grupo e fui explorar por minha conta. Acabei encontrando Yulia, minha amiga russa do navio e batemos pernas juntas.

DSC09876 DSC09910

Lembrei do Ayrton Senna e ate comprei uma blusa pra mim, com sua estampa e autografo…

DSC09930

Argentina, Chile, Uruguai, Paraguai, México, USA, Canada, EAU, Oman, Índia, Itália, Inglaterra, Suíça, Franca, Espanha, Portugal, Áustria, Bélgica, Turquia, Grécia, Luxemburgo, Cidade do Vaticano, Principado de Mônaco, Republica de San Marino!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ah, o amor

Todo o azul do mar